Valor mínimo para resgate

Esse texto esclarece as seguintes dúvidas no programa de afiliados do Egrana:

– Quando serei pago?
– Qual é a data do pagamento?
– Qual o método de pagamento e valor mínimo para resgate?

O programa de afiliados do Egrana efetua o pagamento a partir do momento em que sua conta chegar a um total de ganhos acumulado de R$ 50,00.

Nossa plataforma tem um fluxo mensal de pagamentos. Desde 1 de julho de 2015, você precisa solicitar o pagamento. É muito simples. Em seu painel de afiliado, vá ao link “Meus Pagamentos” e clique no botão “Solicitar meu pagamento”. Aguarde o sistema gerar o pagamento pendente, e pronto, seus ganhos entrarão em processo de pagamento.

Onça Pintada 50 Reais Pagamento Egrana


O pagamento é emitido no mês seguinte ao que você completa o valor mínimo. Por exemplo: se você gerou mais de 50 reais no mês de maio, você receberá seu pagamento em junho.
Se ao final de um período de pagamento você tiver acumulado menos de R$ 50,00, o ganho continuará em sua conta do Egrana acumulado para o próximo período de pagamento, até que sua conta some este mínimo para receber.

Confira a agenda de pagamentos:

PAYPAL e PAGSEGURO: todos pagamentos efetuados através do Paypal são emitidos no máximo até o dia 15 do mês seguinte ao que você completou o valor mínimo de resgate.

BANCOS:

HSBC, SANTANDER e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: pagamentos emitidos no máximo em até 30 dias corridos após a data de sua solicitação.

BANCO DO BRASIL, BRADESCO e ITAÚ: pagamentos emitidos no máximo em até 30 dias corridos após a data de sua solicitação.

Você receberá um aviso por e-mail na data exata em que o pagamento for efetuado. O status de seu pagamento no painel de afiliados passa de “Em processo de pagamento” para “Pago”.
Importante: o pagamento cai em sua conta no máximo em até 3 dias úteis após esse aviso.